segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Zelda Twilight Princess - GC



Dolphin SVN R. 4263
Jogo: USA
Outro grande jogo que funciona 100%, com fps constante nos 60, pequenos slows, mas quase não se nota. Basta ligar a opção "Projection Hack for: Zelda Twilight Princess Bloom hack" que o jogo vai que é uma beleza.
Para ligar o hacker basta clicar com o botao direito do mouse sobre a imagem do jogo no dolphin e escolher "properties", depois apenas selecionar o projection hack do Zelda e ir pra aventura.

7 comentários:

  1. Caara no meo ñ funciono, como todos os jogos que baxei apenas o mario kart pego
    todos eles entra no jogo mas n posso meche em nada.
    sabe oq é?
    Perfeita tua iniciativa do blog, parabens.

    ResponderExcluir
  2. eita eu tenho um fx 8320 3.5 ghz 8 nucleos e uma gt 9600 ou uma gt 8800 nenhuma das 2 rodam esse jogo legal qd abre o field fica em 60 % isso configuraçoes minimas

    ResponderExcluir
  3. quando comecei a jogar zelda a bussola funcionava direitinho, mais depois de corrigir o bug do mapa e melhorar o FPS do jogo a bussola sumiu, ela não aparece, alguem sabe resolver? (o mapa esta funcionando normalmente) Eu jogo pelo emulador Dolphin 4.0 meu zelda é a versão America 1.4 GB.

    ResponderExcluir
  4. quando seleciono o hack e fecho.
    quando eu abro ele de novo ele volta pro personalizado. o que eu faco.

    ResponderExcluir
  5. galera meu zelda tp no dolfin travou e nao tem como continuar, ja é a segunda vez que iso acontece, o que sera que pode ser?

    ResponderExcluir
  6. ótima dica estar rodando perfeito agora no meu pc em full hd.

    ResponderExcluir